Cinderela - Final
Cinderela ficou deslumbrante! E ao olhar para seus pés, se encantou com seus sapatinhos de cristal! A fada madrinha mandou Cinderela se apressar. mas antes lhe deu um aviso:
- Não esqueça a meia-noite em ponto, o encanto se quebrará e a magia irá se desfazer aos olhos de todos. Volte a tempo para casa! Como uma princesa, Cinderela chegou á festa. O príncipe, tão logo a viu, se apaixonou e a convidou para dançar. Eles dançaram e conversaram a noite inteira. Quando o relógio começou a badalar avisando que era meia-noite, Cinderela saiu correndo sem se despedir do príncipe. Enquanto corria, ela perdeu um dos seus sapatinhos de cristal. O príncipe apaixonado o encontrou e o guardou com muito carinho. No dia seguinte, o príncipe enviou seu mensageiro, com o sapatinho, á procura da donzela pela qual havia se apaixonado. O mensageiro procurou por todo o reino, mas nenhuma das moças tinha os pés tão pequeninos. Quando chegou á casa de Cinderela, logo as filhas da madrasta correram para provar o sapatinho. Para a infelicidade delas, mal entraram seus dedos no sapatinho. Quando Cinderela apareceu todas ficaram indignadas com tamanha audácia. Mais indignadas, porém, ficaram com a surpresa que tiveram.
- Oh! Você é a moça do baile! Venha comigo, Cinderela! - Disse o mensageiro.
O príncipe e Cinderela se casaram em uma linda cerimônia. Anos depois, se tornaram Rei e Rainha, famosos pelo bom coração e pelo enorme senso de justiça. E assim viveram felizes para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário